segunda-feira, maio 17, 2021

Estrela10 recruta profissionais para atuação no Paraná

- Publicidade -

A Estrela10 está recrutando profissionais de diversas áreas para o preenchimento de 21 vagas de tarefa. Considerada um dos maiores sites de vendas do Brasil, marcando presença nos principais marketplaces brasileiros, a plataforma tem investido continuamente na expansão da sua atuação no mercado do dedo.

Neste sentido, dentre as posições disponíveis, destacam-se as oportunidades para as funções de desenvolvedor web, exegeta mercantil e suporte ao cliente. Ou por outra, a empresa, que em 2020 entregou mais de 1,2 milhão de pedidos, se destacando pela qualidade na experiência de compra, oferece chances para estudantes de Recta que desejam integrar seu time de estagiários.

As oportunidades são para profissionais com disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Marechal Rondon (PR). Os interessados em concorrer à posição de desenvolvedor, no entanto, podem residir em qualquer lugar do Brasil, uma vez que há a possibilidade de trabalho 100% remoto.

Confira os requisitos exigidos pela Estrela10

Os requisitos e atribuições variam de contrato com a posição desejada. Inferior, selecionamos as principais informações para te ajudar a escolher a função ideal de contrato com o seu perfil:

  • Crítico Mercantil: é exigido conhecimento em e-commerce, Excel, PROCV, PROCH e tábua dinâmica. Os interessados devem ter, ainda, curso superior completo em gestão, gestão mercantil ou áreas afins, e foco em resultados, proatividade, habilidades de negociação e resiliência.
  • Suporte ao Cliente: os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em Excel e ser comunicativo e proativo.
  • Desenvolvedor Web: podem concorrer profissionais com conhecimentos em POO e MVC, banco de dados relacional (SQL), HTML, CSS, Javascript e GIT, com bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe e prontidão na realização das demandas. Os candidatos devem ter, ainda, curso superior completo ou em curso em estudo e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas.

Os interessados podem se candidatar diretamente pelo e-mail [email protected], indicando o nome da vaga no tópico. É importante também apender o currículo e outras eventuais informações que julgarem necessárias.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -