segunda-feira, junho 14, 2021

Estudante de engenharia da UFMT representa Mato Grosso em concurso vernáculo de Miss

- Publicidade -

Estudante de engenharia química na Universidade Federalista de Mato Grosso (UFMT), Maythe Varzoni, de 24 anos, irá simbolizar o Estado no Miss Grand Brasil, previsto para ser realizado em outubro.

Maythe foi aclamada uma vez que Miss Grand Mato Grosso. Em entrevista, ela explica que o Concurso Vernáculo de Formosura (CNB) realiza uma única competição para definir as representantes das vertentes World, Grand e Super National. Em 2021, não houve concurso porque o coordenador regional, Elson Mesquita, faleceu em decorrência da covid-19.

A chegada de Maythe nos concursos de venustidade aconteceu em 2019. Em um de seus trabalhos uma vez que protótipo, ela conheceu a Miss Cuiabá Hamanda, com quem pode trocar uma teoria sobre o que é ser miss e uma vez que funcionam os bastidores deste meio. Ela conta que foi pega ao desenredar uma vez que são feitas essas competições e afirma que vai muito além da estética.

“O concurso vai além de premiar venustidade. Ele transforma a vida da moçoila e das pessoas em volta. É uma coisa magnífica e desde logo venho seguindo nisso, e é minha paixão. É o que eu paladar de fazer”, detalha.

A curso de Maythe uma vez que protótipo começou não muito tempo antes de buscar a curso enquanto Miss. Ela relata que terminou um relacionamento que a impedia de fazer algumas coisas, sendo reprimida. Em seguida terminar, conseguiu inaugurar a se malparar em outras coisas, até se desenredar uma vez que protótipo posteriormente admitir um trabalho.

Maythe é proveniente da capital paulista e mudou-se para Cuiabá aos 17 anos para cursar engenharia na UFMT. Ela diz que foi na capital mato-grossense que se tornou mulher. “Eu vim para cá com 17 anos, saí de mansão da vovó. Tenho muita paixão por Mato Grosso porque foi cá que virei mulher. Tenho muito carinho e muita honra. Tudo cá me encanta”.

Atualmente, Maythe está se preparando para a lanço vernáculo do Miss Grand Brasil, que será realizada em Pernambuco, e está aceitando patrocinadores. Aos interessados, basta entrar em contato com sua advogada, Nadeska Calmon, pelo número (65) 99999-4200.

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Cá!

Leia também em Mato Grosso:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -