quinta-feira, agosto 5, 2021

Etec de Espírito Santo do Pinheiral

- Publicidade -

Seleção procura formar cadastro suplente disponibilizado ao professor de ensino médio e técnico no componente curricular (habilitação) de ensaios tecnológicos dos materiais (mecânica)

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Carolino da Motta e Silva torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem uma vez que objetivo à recepção temporária de professor de ensino médio e técnico na cidade de Espírito Santo do Pinheiral.

De harmonia com o documento, será formado cadastro suplente ao docente no componente curricular (habilitação) de ensaios tecnológicos dos materiais (mecânica), o qual, ao ser contratado, deverá ministrar aulas em fardo horária mensal que estará sujeita a variação de harmonia com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e o valor da hora-aula prestada será de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 16 do mesmo mês, somente pela internet, no site do Meio Paula Souza.

No que diz reverência à avaliação dos participantes inscritos na seleção, serão realizadas duas fases de caráter supressivo e classificatório, compostas por vistoria de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O vistoria de memorial será caracterizado na estudo dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. Já a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma lição ministrada pelo participante perante a Mesa Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

Vale sobresair ainda que o presente Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terá a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da recepção será festejado pelo prazo sumo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -