quinta-feira, maio 6, 2021

“Existe a intenção de realizar o concurso”, diz órgão

- Publicidade -

De concordância com resposta solene da Secretaria de Herdade do Amazonas (Sefaz AM), existe a intenção de realizar um novo concurso Sefaz AM e que estudos internos estão sendo realizados, apesar de não ter previsão exata de novo edital.

Segundo resposta, há estudos internos para ocupar cargos efetivos e “a estudo criteriosa contempla o levantamento de dados a reverência do quantitativo de cargos vagos”.

Entretanto, órgão afirmou que em decorrência das restrições sanitárias do Covid-19 e em obediência ao decreto que limita as contratações, “não há previsão de de data para realização do concurso”.

Apesar disso, secretaria deixou simples que há “a intenção de realizar o concurso a termo de suprir deficiência no seu quadro funcional”. Assim, “tão logo seja seguro e não existam impedimentos legais”, um novo concurso Sefaz AM será viabilizado.

Veja resposta na íntegra:

“A Secretaria de Herdade informa que está em curso um estudo que avalia a contratação de servidores públicos para ocupar cargos efetivos dentro da instituição fazendária por meio de concurso público. A estudo criteriosa contempla o levantamento de dados a reverência do quantitativo de cargos vagos.

Em decorrência das restrições sanitárias impostas pela Covid-19, que afetou duramente a população do Estado do Amazonas, e também em obediência ao decreto governamental que impossibilita as contratações no sentido de não engrandecer as despesas públicas, não há previsão de data para a realização do concurso.

A Secretaria de Herdade enfatiza que existe a intenção de realizar o concurso a termo de suprir deficiência no seu quadro funcional. Tão logo seja seguro e não existam impedimentos legais para a realização do concurso, a gestão da Sefaz/AM dará prosseguimento às etapas seguintes”.

Lembrando que, em 2020, a secretária de Herdade do Amazonas, Alana Tomaz, declarou ter grande expectativa de realizar um novo concurso público.

“A expectativa é de que a preparação do concurso seja feita ainda oriente ano – 2020 – para que no ano que vem, quando os limites forem ajustados, a gente consiga invocar os aprovados”, declarou na era.

Atualmente, a Sefaz AM é conhecida por ter uma das remunerações mais altas do país. De concordância com a lei do missão, a remuneração de um Auditor Fiscal é formada pelo vencimento indispensável, pela retribuição de produtividade fiscal além de um Prêmio Anual de Produtividade.

Com isso, inicialmente, um Auditor Fiscal recebe tapume de R$ 8 milénio. Porém, ao ver a folha de pagamento de auditores do órgão, há remunerações líquidas por volta de R$ 20 milénio.

Saiba TUDO sobre o concurso Sefaz AM

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a extensão fiscal. Clique cá e participe!

Resumo do concurso Sefaz AM

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais hábil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

concurso mp am e mais

concurso sefaz am concurso sefaz am 2020 concurso sefaz am 2021 edital sefaz am edital sefaz am 2020 edital sefaz am 2021

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -