Explicaê anuncia vagas em Sergipe

- Publicidade -

O Explicaê, plataforma de estudos online genuinamente nordestina, das quais objetivo principal é facilitar na preparação dos alunos para Enem e outros vestibulares, anunciou novas vagas de ofício para Aracaju, em Sergipe.

A startup oferece oportunidades para as posições de Pessoa desenvolvedora front-end VueJs Sênior,Desenvolvedor PHP pleno e Pessoa desenvolvedora Backend NodeJs Sênior. Há, ainda, uma chance exclusiva para pessoas negras e/ou LGBTQIA+ para o missão de edição de vídeo.

As oportunidades são para atuação em tempo integral e há a possibilidade de trabalho remoto, principalmente nas vagas de TI, ou híbrido, que contempla presencial e home office. Ainda, a empresa oferece flexibilidade de contratação, permitindo que o contratado escolha entre o regime CLT ou PJ.

Os contratados CLT, aliás, recebem alguns benefícios, além do salário, porquê:

  • Vale sustento
  • Vale combustível
  • Vale transporte
  • Projecto de Saúde
  • Day Off – aquela folga – no natalício

Você Pode Gostar Também:

Porquê se candidatar às vagas da Explicaê

Porquê uma startup de ensino, a Explicaê procura profissionais que compartilhem dos seus valores e queiram transformar a veras de milhares de estudantes em todo o país. Por isso, se você tem o perfil adequado e deseja integrar o time da empresa que não para de crescer, saiba que as inscrições podem ser realizadas diretamente pela página do LinkedIn da empresa, disponível em https://www.linkedin.com/company/explicae/jobs/.

Na plataforma, é provável obter mais detalhes sobre as vagas, porquê requisitos e escopo de trabalho, além de saber um pouco mais sobre a companhia.

O que achou deste teor? Compartilhe com sua rede e aproveite para escoltar o que acontece no mercado de trabalho cá no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de ofício, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -