Famesp informa novo Processo Seletivo para recepção de fonoaudiólogo

- Publicidade -

Oportunidade é destinada ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga, para atuação em jornada de trabalho semanal de 40 horas

A Instalação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) divulgou recentemente, no Quotidiano Solene do Poder Executivo, a realização do novo Processo Seletivo talhado à contratação de fonoaudiólogo, para preenchimento de uma vaga.

Segundo o edital de buraco, o profissional permitido deverá prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga e desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 2.630,85.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 13 de maio de 2021, via internet, no site da Famesp, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00 e do preenchimento de formulário eletrônico.

Cabe realçar que serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para aproximação à internet no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com ingresso ao lado da Portaria Principal da FMB do campus universitário da Unesp região de Rubião Junior, s/nº ou por meio de serviços públicos, tais uma vez que o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para aproximação à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova escrita, composta de 30 questões de múltipla escolha (inéditas e/ou não inéditas), abrangendo: hipernasalidade; distúrbios articulatórios; distúrbios de linguagem; tatarez; as afasias; distúrbios da leitura escrita; voz; o deficiente auditivo; a fonoaudiologia e a escola; obtenção de linguagem; motricidade vocal; paralisia cerebral; audiometria tonal liminar; imintaciometria; testes supra-liminares; audiologia infantil; próteses auditivas; disfagias.

Esta prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2021, às 17h30, no AME de Itapetininga, localizado na rua Pedro Marquês, 723, meio, com duração máxima de duas horas e mínima de 40 minutos. Outrossim, haverá também estudo de currículo.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -