quinta-feira, julho 29, 2021

Fiems divulga 15 vagas para técnico especializado

- Publicidade -

Oportunidades ofertadas são para atuar na cidade de Campo Grande; confira mais detalhes desta seleção

O Serviço Vernáculo de Aprendizagem Industrial (Senai), Departamento Regional do Mato Grosso do Sul, em conformidade com a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), torna público que se encontram abertas as inscrições para recrutamento e seleção interna e externa referente a 15 vagas para o função de Técnico Especializado para atuar em Campo Grande.

Conforme o edital nº 46/2021, o profissional efetivado na função receberá um salário no valor de R$ 4.020,50 ao mês, pelo regime de Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Lanço de matrícula e seleção

Os interessados na vaga citada devem se inscrever até o dia 1º de julho de 2021 no site Fiems.

Constarão nos exames de seleção do edital nº 46/2021:

  • Estudo Documental/curricular, em que se objetiva realizar a estudo da documentação enviada e, quando aplicável, qualificar os candidatos mediante os critérios de estudo curricular;
  • Enquanto a Prova teórica (online) e Avaliação Profiler (avaliação de perfil comportamental) Objetiva-se com essa período, determinar os conhecimentos mínimos exigidos para ocupação da vaga por meio de questões objetivas e/ou dissertativas;
  • Por término, Entrevista (presencial e/ou online) objetiva-se com essa período, determinar as habilidades técnicas e comportamentais, levantamento de informações sobre experiências profissionais e conhecimentos compatíveis à vaga.

Prazo de vigência

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a recontar da data de publicação do resultado final do Processo Seletivo.

É importante lembrar que esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Ventura!

Nascente: FIEMS

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -