terça-feira, junho 15, 2021

Funtrab anuncia 259 vagas de tarefa para esta sexta-feira (21)

- Publicidade -

Está em procura de uma oportunidade de recolocação profissional? Esta pode ser a sua chance! A Instauração do Trabalho (Funtrab) anunciou 259 vagas disponíveis de tarefa para esta sexta-feira, dia 21 de maio. Há chances para diversas posições, desde alinhador de pneus a gerente de recursos humanos e facilitar administrativo, na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

A lista conta com oportunidades para as funções de Magarefe, Ajudante de trouxa e descarga de
mercadoria (vaga exclusiva PCD), Ajudante de eletricista, Ajudante de padeiro, Alinhador de direção, Alinhador de pneus, Crítico de crédito (instituições financeiras), Facilitar administrativo, Facilitar contábil, Balconista de talho, Borracheiro, Caminhoneiro de caminhão basculante, Marceneiro, Carreteiro (caminhoneiro de caminhão-carreta), Granjeiro (cultura), Confeiteiro, Consultor de vendas, Modista, Cozinheiro, Desenhista técnico de topografia, Eletricista, Engenheiro elétrico (Estágio), Gerente de loja e supermercado, Gerente de recursos humanos, Marceneiro, Mecânico, Técnico de manutenção de computador, Vendedor e muito mais.

Os interessados em saber mais sobre as oportunidades e conferir a lista completa podem acessar o portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho.

Uma vez que se candidatar

Está interessado em uma das vagas de tarefa ofertadas pela Funtrab? Para se candidatar, é preciso agendar o atendimento previamente pelo aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível para Android e iOS.

Em seguida o agendamento, os candidatos deverão comparecer até a sede da Funtrab no dia e hora marcados, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O serviço está localizado na Rua 13 de maio, 2773, e funciona de de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

É importante notar que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

O que achou desse teor? Compartilhe com a sua rede de contatos e ligeiro a informação a um número cada vez maior de pessoas.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -