quinta-feira, abril 22, 2021

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras! Vem CONFERIR!

- Publicidade -

Mais uma semana do ano de 2021 chegando ao termo, e os concursos de Prefeituras continuam pipocando para tudo que é lado. Foram vários órgãos que tiveram movimentações importantes, uma vez que suspensão de concurso, retificações, publicação de edital, dentre outras informações.

É muito importante permanecer atilado às atualizações diárias dos concursos municipais. Isso porque, é só piscar que muita coisa acontece! Mas calma, sabemos que não é muito fácil seguir diariamente tudo de perto.

Por isso, preparamos o nosso item “Giro Semanal”, a termo de te deixar por dentro das principais novidades que rolaram nesta semana nos concursos de prefeituras. Inclusive, cá você vê tudo de forma rápida, fácil e resumida. Acompanhe o teor inferior e fique sempre muito informado com o Estratégia!

Notícias da Semana

Prefeitura de Ipojuca (PE): O concurso da Prefeitura de Ipojuca, estado do Pernambuco, sofreu uma novidade retificação em seu cronograma. De conformidade com as atualizações, as provas objetivas tiveram sua emprego adiada para 27 de junho.

Prefeitura de Palhoça (SC): Foram divulgados os cadernos de provas e os gabaritos do processo seletivo da Prefeitura de Palhoça, estado de Santa Catarina. A avaliação foi realizada no dia 28 de março e contou com 30 questões de múltipla escolha.

Prefeitura de Candeias (BA): Já está definida a mesa organizadora do próximo concurso Prefeitura de Candeias. Em seguida apresentar a melhor proposta na licitação, a Seleta Seleção & Consultoria foi declarada vencedora e será responsável pela organização do torneio.

Prefeitura de Guarulhos (SP): Com vários editais de concurso em curso, a Prefeitura de Guarulhos anunciou a suspensão das provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 04 de abril. A referida lanço seria realizada pelos cargos de Lavador, Motoristas e Condutor.

Prefeitura de Campo Bom (RS): Em seguida um período suspenso, as atividades do concurso da Prefeitura de Campo Bom, estado do Rio Grande do Sul, para o missão de Guarda Municipal foram retomadas. Com isso, um novo cronograma para prosseguimento das etapas foi divulgado.

 Prefeitura de São Gonçalo (RJ): Em seguida receberem novidade data de emprego, as provas objetivas e discursivas do concurso Prefeitura de São Gonçalo, RJ, foram novamente suspensas. Conforme retificação anterior, a lanço era prevista para ocorrer no dia 18 de abril.

Prefeitura João Pessoa (PB): Foi retomado o concurso público da Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, para as áreas administrativa e da saúde. Com isso, as inscrições foram reabertas e as provas remarcadas para o mês de junho!

Prefeitura de Cesário Lange (SP): Em seguida ser retomado e receber novas datas para realização de suas atividades, o concurso Cesário Lange foi novamente suspenso. A medida afeta, principalmente, a data da emprego das provas objetivas para Médico e Procurador, prevista para o dia 04 de abril.

Editais de Prefeituras publicados

Concurso Prefeitura de Verdejante (PE): Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Verdejante, estado de Pernambuco! São ofertadas 126 vagas imediatas, além de mais 645 destinadas à formação de cadastro suplente, distribuídas entre ampla concorrência e pessoas com deficiência.

Concursos com inscrições se encerrando

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de matrícula quase acabando! Portanto, confira a relação inferior e não perdida tempo!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 milénio vagas

Concursos 2021

mais de 50 milénio vagas

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -