quarta-feira, abril 14, 2021

governador anuncia novo edital para 1.400 vagas

- Publicidade -

Novo concurso PC PB (Polícia Social da Paraíba) contará com oportunidades para diversos cargos, de níveis médio e superior

Agora é solene. O novo concurso PC PB (Polícia Social da Paraíba) deve ocorrer mesmo em 2021. A seleção foi anunciada no final da última sexta-feira, 26 de fevereiro, pelo governador João Azevêdo. Ao todo serão oferecidas 1400 vagas, sendo 174 para cargos com exigência de nível médio e 1.226 para quem possui formação de nível superior.

As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. Os próximos passos é publicar a autorização formal e definir a secretária organizadora. Somente portanto poderá ser anunciada a data de publicação dos editais.  Novas informações devem ser anunciadas em breve.

Conheça nossos cursos e comece sua preparação: 

No caso de ensino médio serão 31 oportunidades para papiloscopistas, 70 para necrotomista e 73 para técnico em perícia.

Para nível superior, o concurso contará com 120 vagas de mandatário, 520 de escrivão, 50 de perito médico, 414 de agente de investigação, 77 de perito criminal e 45 de perito químico.

A seleção já havia sido antecipada no início do mês, pelo  presidente da Associação de Resguardo das Prerrogativas dos Delegados de Polícia (Adepdel), Sterferson Nogueira, que havia dito que estava se reunindo com representantes do governo.

Concurso PC PB – Saiba porquê foi o último concurso

O último concurso PC PB ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 1.162 vagas, em diversos cargos, com exigência de níveis médio e superior. A secretária organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB.

As oportunidades, na ocasião, foram para cargos de mandatário de polícia (33), perito solene criminal (35), perito solene químico permitido (16), perito solene médico permitido (26), perito solene odonto permitido (16), agente de investigação (569), escrivão de polícia (214), papiloscopista (5), técnico em perícia (24), necrotomista (24) e motorista policial (200).

Resumo do Concurso

Vagas: 8
Taxa de letreiro: Não definido
Cargos: Técnico, Exegeta
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Filete de salário: De R$ 7591,00 Até R$ 12455,00
Estados com Vagas: PI

| Veja mais notícias cá! |

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -