Governo abre seletivo para profissionais atuarem no tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo | Concursos e Serviço

- Publicidade -

O Governo do Maranhão abriu as inscrições para o processo seletivo, que visa contratar profissionais para o serviço especializado para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O serviço funciona no dentro do Meio Especializado de Reparação (CER) do Olho d’Chuva, em São Luís.

Abertas inscrições de seletivo para serviço especializado pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) — Foto: Ruy Barros

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado tiveram início na segunda-feira (26) e podem ser feitas até às 23h59 desta quinta-feira (29).

O formulário eletrônico de matrícula está disponível no link: http://seletivo-cer-emserh.saude.ma.gov.br. Ao todo serão contratados 18 profissionais para atuarem na unidade CER do Olho d’Chuva – dentro TEA.

Veja o edital do seletivo.

“Eles terão uma missão muito peculiar, pois irão trabalhar com pacientes com deficiência temporária ou permanente, progressiva, regressiva ou fixo, promovendo a inclusão social desses pacientes e contribuindo para o seu desenvolvimento”, explica Janyr Roble, diretora de Recursos Humanos da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).

O seletivo oferece 18 vagas sendo:

  • três para psicopedagogos
  • cinco para psicólogos
  • quatro para terapeutas ocupacionais
  • quatro para fonoaudiólogos
  • uma para assistente social
  • uma para educador físico

A fardo horária varia de 30 a 36 horas semanais, dependendo da espaço de atuação.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, realizado em uma única lanço e não haverá pagamento de taxa de matrícula.

O resultado e homologação do Processo Seletivo, muito porquê a convocação para contratação com apresentação de título e experiência e documentações para recepção, será divulgado no dia 3 de maio, no site da Emserh.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -