sexta-feira, junho 25, 2021

grupo de trabalho estuda geração da curso

- Publicidade -

A Secretaria de Justiça do Espírito Santo designou um grupo de trabalho que deverá realizar os estudos e todos os trâmites burocráticos que preveem a geração da Polícia Penal do estado (concurso Polícia Penal ES).

De conformidade com o documento divulgado no Quotidiano Solene, os servidores designados terão o prazo de 90 dias para apresentarem os estudos e detalhes do levantamento.

Assim porquê já ocorreu em outros estados, o projeto deverá apresentar todas as exigências, requisitos, atribuições e níveis da curso que deverá ser preenchida por meio de concurso público. Veja detalhes da publicação:

Concurso Polícia Penal ES

A curso de policial penal deverá substituir o incumbência de agente penitenciário (concurso Sejus ES) e demais funções relacionadas a atividade prisional.

Mediante a transformação em curso policial, os agentes serão equiparados aos membros das demais polícias brasileiras, mas com atribuições específicas, que serão reguladas por meio da lei a ser apresentada pelo grupo de trabalho.

Concurso Polícia Penal ES: edital autorizado

O governo do Espírito Santo autorizou a realização de um novo concurso para a Secretaria de Justiça (concurso Sejus ES) com a oferta de 600 vagas, mais formação de cadastro de suplente, para o incumbência de agente penitenciário.

O último concurso Sejus ES foi realizado em 2012 pela própria Secretaria de Justiça do estado.

Na estação foram ofertadas 500 vagas ao todo, sendo 250 vagas e formação de cadastro suplente para o incumbência de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária – AEVP e 250 vagas e formação de cadastro suplente para o incumbência de Agente Penitenciário – AP.

A remuneração inicial foi de R$ 2.156,70 e as jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

Veja todos os detalhes cá!

Resumo do concurso

  • Situação: AUTORIZADO
  • Vagas: 600
  • Cargos: agente penitenciário
  • Escolaridade: nível médio
  • Salários: iniciais de R$ 2.988,13
  • último edital

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais jeitoso, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos também podem ser acompanhadas no instagram do Direção News. Basta clicar cá e seguir nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

notícias concursos espírito santo

Quer permanecer por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique cá e participe!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -