HeroSpark recruta profissionais para trabalho remoto

- Publicidade -

Com mais de 120.000 cursos onlines, a HeroSpark, solução para empreendedores digitais, está recrutando profissionais de diversas áreas para trabalho remoto ou presencial, em Curitiba, no Paraná.

Há chances para as posições de Agile Coach, Comentador de Negócios Júnior – Payments, DevOps Engineer, Frontend Developer, Mobile Developer (React Native), Product Designer Sr e Ruby on Rails Developer. É provável, ainda, enviar o currículo para os bancos de talentos da empresa, regular ou individual para pessoas com deficiência (PCD).

A HeroSpark se destaca no mercado por promover uma cultura focada na qualidade de vida e por valorizar sempre seus colaboradores, com um diálogo franco e direto. Ensejo a novas ideias, a empresa procura profissionais que tenham boa informação, espírito de equipe e possuam mindset hábil (priorização, ciclos rápidos e feedback).

Outros requisitos podem variar de harmonia com a posição desejada. Mas é importante que os candidatos tenham valores alinhados aos da empresa e compartilhem da missão de transformar conhecimento em negócios digitais de supino impacto.

Porquê se candidatar às vagas da HeroSpark

Os interessados em concorrer a uma das posições disponíveis deverão acessar o site herospark.gupy.io/ para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo. A empresa, que tem porquê foco a inovação, procura prometer uma seleção transparente e voltada à saber o profissional em questão. Isso significa que grande secção das vagas não tem testes em nenhuma lanço do processo.

No endereço eletrônico é provável também encontrar mais detalhes e informações sobre os cargos disponíveis, assim porquê conferir a lista completa de oportunidades.

Compartilhe essa material com a sua rede de contatos e ligeiro informação de qualidade a um número cada vez maior de pessoa. Aproveite para seguir o que acontece no mercado de trabalho diariamente cá no Notícias Concursos. Encontre as melhores vagas de serviço, estágio e trainees para você.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -