quinta-feira, julho 29, 2021

Hilab oferece 100 vagas de tarefa

- Publicidade -

Está em procura de uma oportunidade de recolocação profissional? Esta pode ser a sua chance, já que a Hilab oferece 100 vagas de tarefa para diversas funções. As chances são destinadas às cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Porto Satisfeito (RS) e Manaus (AM), sendo todas elas com foco na atuação presencial.

Grande secção das oportunidades são para atuação no departamento de sucesso do cliente, mas há postos de trabalho disponíveis também em outras áreas, porquê marketing, logística, administrativo, operações, resultado e tecnologia.

A health tech, que utiliza a tecnologia diagnóstica para oferecer exames laboratoriais com resultados ágeis e confiáveis, procura profissionais para as posições de Crítico da Qualidade, Crítico de Atendimento Galeno, Crítico de Atendimento Técnico, Crítico de Atendimento Usuário, Crítico de Banco de Dados Pleno (DBA), Crítico de Teor (foco em Branding), Crítico de Teor (foco em Inbound Marketing), Crítico de Dados, Crítico de Governança de Dados Sênior, Crítico de Help Desk, Crítico de Inventário, Crítico de Marketing, Crítico de Mídias Sociais, Crítico de Sucesso do Cliente, Desenvolvedor(a) Back-end Pleno (Java), Desenvolvedor(a) Flutter Sênior, Desenvolvedor(a) Java Embarcado, DevOps Engineer (DataOps), Gerente de Sucesso do Cliente e muito mais.

Os requisitos variam de convenção com a posição e a empresa ressalta que entende a pluralidade porquê fator chave para seu sucesso. Por isso, todas as pessoas são bem-vindas no processo seletivo, independentemente de gênero, raça, sexo, etnia, religião, orientação sexual e qualquer outra particularidade.

Você Pode Gostar Também:

Os contratados receberão remuneração conciliável com o mercado e terão recta a alguns benefícios, porquê vale alimento, vale transporte ou combustível, projecto odontológico, projecto de saúde Unimed, entre outros.

Uma vez que se candidatar às vagas da Hilab

Os interessados devem acessar o site https://hilab.gupy.io/ para cadastrar o currículo e acessar a lista completa de vagas disponíveis. Na plataforma, é provável obter, ainda, detalhes sobre os requisitos e escopo de atuação de cada uma das posições.

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -