HONDA atualiza quadro com novas vagas de Trabalho; confira os cargos

- Publicidade -

Honda Motor Company, empresa do setor automobilístico de origem japonesa, faz saber aos interessados a lisura de novas vagas de ocupação em cargos de nível superior nos estados de São Paulo e Amazonas.

Confira aquém as oportunidades:

CARGOS ESCOLARIDADE LOCALIDADE
Exegeta de Operações Internacionais Jr. Superior Completo Sumaré – SP
Exegeta de Logística Pleno Superior Completo Sumaré – SP
Exegeta de Infraestrutura Pleno Superior Completo Sumaré – SP
Assistente Financeiro (tesouraria) Superior Completo Sumaré – SP
Consultor Mercantil Jr. Superior Completo Manaus – AM
Desenhista Industrial Superior Completo São Paulo – SP

Sobre a Honda

Você Pode Gostar Também:

A Honda Motor Co. atua há 71 anos mantendo-se uma vez que uma marca de espírito jovem, reptador e em estável evolução. Com foco na combinação responsável e eficiente de tecnologia e saudação ao meio envolvente, por meio de sua diversificada risco de produtos, o Grupo Honda é o maior trabalhador de motores a esbraseamento interna do mundo.

A Honda segue a diretriz de produzir onde exista demanda, visando o desenvolvimento das regiões que hospedam suas unidades. As operações globais da empresa estão divididas em sete blocos administrativos, responsáveis pelas atividades regionais: Japão; América do Setentrião e Medial; América do Sul; Europa; Oriente Médio e África; Ásia e Oceania; e China.

Ao todo, são 474 subsidiárias e afiliadas nos quatro cantos do planeta, com 72 unidades de produção e 35 centros de Pesquisa & Desenvolvimento. Toda a operação acontece com a dedicação de mais de 219 milénio colaboradores espalhados pelo mundo, movidos pelo espírito de inovação presente no DNA da companhia.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no endereço eletrônico solene da Honda e cadastra-se na função desejada. Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perda tempo e garanta já o cadastro.

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -