sexta-feira, maio 14, 2021

IBGE inscreve para cargos de Agente de Pesquisas e Mapeamento e de Supervisor de Coleta e Qualidade até sexta-feira | Amazonas

- Publicidade -

O Instituto Brasílio de Geografia e Estatística abriu inscrições para a seleção os cargos de Agente de Pesquisas e Mapeamento e de Supervisão de Coleta e Qualidade. No totalidade, são 175 vagas em Manaus e em outros 11 municípios do interno do Amazonas.

As primeiras convocações para os aprovados no Processo Seletivo Simplificado devem suceder ainda no primeiro semestre de 2021.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do Cebraspe. Para ambos os cargos é necessário ter ensino médio. A fardo de trabalho será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. A previsão de duração do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado.

A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, de caráter supressório e classificatório, programada para ser aplicada no dia 2 de maio.

Os aprovados terão recta a auxílio sustento, auxilio transporte, auxílio pré-escolar, férias e 13º proporcionais.

Agente de Pesquisas e Mapeamento

São 158 vagas para Agente de Pesquisas e Mapeamento (APM), distribuídas por 12 municípios do Amazonas. Em Manaus, estão abertas 122 vagas, sendo 91 de ampla concorrência, 7 para PcD e 33 pessoas pretas e pardas (PPP). As outras vagas estão distribuídas em onze municípios do interno onde o IBGE também possui Sucursal de Coleta: Careiro, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Parintins, São Gabriel da Cascata, Tabatinga e Tefé. A remuneração mensal para o função de Agente de Pesquisas e Mapeamento (APM) é de R$ 1.387,50.

Supervisor de Coleta e Qualidade

São 17 vagas para Supervisores de Coleta e Qualidade em todo o Estado do Amazonas. Em Manaus estão abertas 9 vagas, sendo 4 de ampla concorrência, 1 para PcD e 4 para pessoas pretas e pardas (PPP). Além das vagas em Manaus, há vagas distribuídas em oito municípios do interno onde o IBGE possui Sucursal de Coleta: Careiro, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Tabatinga e Tefé. A remuneração mensal para o função de Supervisor de Coleta e Qualidade é de R$ 3.100.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -