quinta-feira, julho 29, 2021

Idaf publica um novo edital de Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao função com escolaridade em nível superior; confira

O Instituto de Resguardo Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), por meio da Secretaria de Estado da Cultivação, Fornecimento Aquicultura e Pesca, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, ao função de Agente em Desenvolvimento Agropecuário – Médico Veterinário.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de abrangência e lotação: Gerencia Regional de Cachoeiro de Itapemirim; Gerencia Regional de Cariacica (1); Gerencia Regional de Colatina; e Gerencia Regional de Novidade Venécia (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina veterinária, muito porquê registro no Recomendação Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo, além de Carteira Vernáculo de Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser contratado, o profissional deve trenar funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.416,56, acrescido de R$ 300,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, programar, supervisionar, revistar, coordenar, orientar, implantar, escoltar e executar atividades inerentes às políticas de resguardo sanitária bicho, controle e fiscalização do trânsito de animais, muito porquê realização das políticas agropecuárias, realizar estudo de processos de registro de granjas avícolas e outras atividades relacionadas à resguardo sanitária bicho; conduzir veículos, desde que habilitado, conforme as normas das leis de trânsito, para fins de desempenho de suas atividades.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 10h de 24 de junho de 2021 até as 17h do dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Sistema de Seleção do Estado do Espírito Santo.

Porquê forma de classificação, os candidatos serão submetidos à lanço de avaliação das informações declaradas sobre a qualificação profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da publicação do edital de franqueza, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -