quinta-feira, maio 6, 2021

IF Baiano – BA anuncia Processo Seletivo para professor substituto

- Publicidade -

O processo é talhado ao docente de ensino vital, técnico e tecnológico de classe DI, nível 1; confira mais detalhes da vaga

O Instituto Federalista de Ensino, Ciência e Tecnologia Baiano de Salvador, Bahia, Campus Santa Inês, torna pública a realização do Processo Seletivo que tem porquê objetivo a contratação, por tempo determinado, de um professor substituto da categoria funcional de professor de ensino vital, técnico e tecnológico, classe D I, nível 1.

O contratado receberá o título de remuneração, com valores definidos para o nível 1, da classe D I, de convénio com o regime de 40 horas semanais e referente a titulação estabelecida no edital. Com isso o salário totalidade, já com o auxílio-alimentação incluído, poderá variar de R$ 3.588,85 a R$ 6.289,21.

Para ser contratado, o candidato precisa seguir os seguintes requisitos: ser brasílico, estar quite com as obrigações eleitorais e militares e no caso de nacionalidade portuguesa, é preciso estar amparado pelo regime de paridade.

Letreiro e prova

Os interessados em concorrer necessitam se inscrever exclusivamente via internet pelo formulário eletrônico, no período de 3 de maio até às 23h59 do dia 17 de maio de 2021. Para validar a matrícula, o candidato deverá enviar, via epístola registrada com AR ou Sedex, até o prazo final da matrícula, reprodução dos documentos citados no edital Nº 35/2021.

A forma de avaliação será por meio de uma prova de títulos e uma prova de desempenho didático que envolverá aspectos teóricos, práticos e didático-pedagógicos com previsão para os dias 1 e 2 de junho de 2021. A data e o horário para sorteio do ponto e do tema das provas serão publicados no site da instituição.

Prazo de vigência

O Processo Seletivo será válido por 12 meses, a recontar da data de homologação do resultado final no Quotidiano Solene da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período a critério do IF Baiano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -