segunda-feira, junho 14, 2021

IFG divulga edital para Professor Substituto e Temporário em Inhumas

- Publicidade -

O Instituto Federalista de Instrução, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) abriu um novo processo seletivo simplificado que pretende preencher, em caráter temporário, uma vaga e formar cadastro suplente no missão de Professor Substituto ou Temporário para docência no Campus de Inhumas.

A vaga é para disciplina de Provisões/Ciência e Tecnologia de Provisões, que exige graduação em ciência e tecnologia de provisões; ou ciência dos provisões; ou tecnologia em provisões; ou engenharia de provisões; ou química industrial de provisões; ou química de provisões.

O salário dos Professores será de R$ 3.130,85, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições IFG

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 de maio e 23h59min do dia 04 de junho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concurso/índice.php/concursos. Depois o preenchimento do formulário de letreiro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de letreiro, efetuar o pagamento no valor de R$ 40,00, em qualquer dependência bancária, impreterivelmente até o dia 06 de junho

Antes de efetuar o pagamento da taxa de letreiro, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo, pois a taxa uma vez paga só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do processo seletivo.

Provas

As provas que selecionarão os candidatos serão aplicadas em dia, hora e sítio a serem ainda divulgados pelo instituto, no site www.ifg.edu.br/concursos.

O IFG tem por finalidade formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, muito porquê realizar pesquisas e promover o desenvolvimento tecnológico de novos processos, produtos e serviços, em estreita pronunciação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a instrução continuada.

O Instituto atende mais de 11 milénio alunos nos seus 14 campus em funcionamento: Anápolis, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Águas Lindas, Goiânia Oeste, Senador Canedo e Valparaíso.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -