IFNMG divulga Processo Seletivo para Montes Claros

- Publicidade -

Docentes vão atuar em jornadas de 40 horas por semana e terão, além da remuneração mensal, diversos benefícios

O Instituto Federalista de Ensino, Ciência e Tecnologia do Setentrião de Minas Gerais (IFNMG) torna pública a lhaneza de um novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior talhado à contratação de professor substituto para o Campus Montes Claros.

Esta seleção procura preencher oportunidades nas áreas de Biologia (1), Engenharia Elétrica (1) e História (1), com jornadas de 40 horas, durante o vez diurno e/ou noturno, e com vencimento substancial que alterna de R$ 2.236,32 e R$ 5.831,21, além de auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

As áreas de Biologia e Engenharia Elétrica oferecem contrato de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Já a dimensão de História, o contrato será até o final do período da Licença tratamento de saúde do docente efetivo, que encerra em 20 de junho de 2021, podendo ser prorrogado na forma da legislação vigente.

Para participar, os interessados devem atender a todos os requisitos exigidos e efetuar as inscrições no período de 26 a 28 de abril de 2021, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em registro único em formato PDF, para o endereço eletrônico: [email protected].

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter supressório e classificatório, compostas por prova de títulos e experiência docente, e prova de desempenho didático em envolvente virtual, prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2021.

Nascente Processo Seletivo terá validade por um período de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Quotidiano Solene da União, podendo, a critério da Gestão, ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -