segunda-feira, maio 17, 2021

IFRN abre uma vaga para Professor Substituto em Canguaretama

- Publicidade -

O Instituto Federalista de Instrução, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Setentrião (IFRN) lançou o edital de nº 04/2021 para realização de um processo seletivo que preencherá uma vaga em missão de Professor Substituto para atuar no ensino substancial, na ensino profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender a urgência temporária de fenomenal interesse público para do Campus de Canguaretama na espaço de Instrução Física.

A função exige licenciatura em Instrução Física. O salário será de R$ 3.130,85, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições vão de abril a maio

Os candidatos deverão fazer a letreiro das 10h de 19 de abril até as 23h59min de 10 de maio de 2021, pela internet, por meio do site do IFRN – http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. O valor da taxa de letreiro é de R$ 78,00.

Provas

As provas do concurso serão aplicadas em dia, hora e lugar a serem ainda divulgados. O processo seletivo terá validade de dois anos, a recontar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Quotidiano Solene da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Sobre o IFRN

Atualmente, o IFRN possui murado de 28 milénio alunos em seus 21 campi distribuídos por todas as regiões do Estado, atuando de forma verticalizada, oferecendo cursos de níveis médio e superior, nas modalidades presencial e à intervalo – esses últimos ofertados pela Instituição e também através da Rede Escola Técnica do Brasil (Rede e-Tec Brasil) e do Sistema Universidade Ensejo do Brasil (UAB).

Ao todo, são 109 cursos oferecidos, nas áreas de Controle e Processos Industriais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Notícia; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Produção Industrial e Recursos Naturais.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -