terça-feira, abril 20, 2021

Inscrições para cadastro suplente de estágio remunerado na PGE terminam nesta quinta-feira – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

Termina às 17h (horário de MS) nesta quinta-feira (8) o período de inscrições do 2º Processo de Seleção Simplificada de acadêmicos de cursos superiores para constituição de cadastro de suplente do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório, da Procuradoria-Universal do Estado de Mato Grosso do Sul.

A instituição oferece oportunidade para os universitários nas áreas de Tecnologia da Informação, Financeira, Jornalismo, Marketing e Jurídica, todas em Campo Grande. Já para o município de Dourados somente para a dimensão Jurídica. O edital completo está publicado na edição nº 10.453 do Quotidiano Solene do Estado (DOE) e a relação de cursos aceitos na seleção pode ser consultada .

Alguns dos requisitos para participar da seleção são:

  • ser brasiliano;
  • estar matriculado, pelo menos, nos dois últimos anos do curso de nível superior em instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC;
  • não estar cursando o último semestre do seu curso de graduação;
  • não estar vinculado a outro programa de estágio remunerado;
  • ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

Posteriormente preencher formulário de matrícula disponível , o candidato deverá enviar mini currículo e imitação do histórico escolar dos dois últimos anos letivos cursado, ambos em registro formato PDF, para o e-mail [email protected] .

O edital orienta que o candidato intitule o ponto porquê “Programa de Estágio Remunerado – nome completo do acadêmico” e, no corpo do texto deve constar o nome completo e número da matrícula, com a documentação anexada em formato PDF em dois arquivos diferentes.

Se o acadêmico não receber uma confirmação do seu e-mail pela Percentagem de Seleção, em até 48 horas da data que enviou sua documentação, deverá entrar em contato pelo endereço eletrônico: [email protected] comunicando o ocorrido. Será de inteira responsabilidade do candidato ao cadastro de suplente a verificação do registro e das informações enviadas.

O processo de seleção consistirá em duas etapas, todas de caráter supressivo e classificatório: estudo curricular com histórico escolar e entrevista. O cadastro de suplente será formado pelos acadêmicos habilitados, em ordem classificatória de combinação com a nota final, cuja listagem será disponibilizada nos seguintes endereços: www.pge.ms.gov.br e www.concursos.ms.gov.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -