terça-feira, maio 11, 2021

Inscrições para programa de Estágio AkzoNobel terminam dia 30

- Publicidade -

Atenção, estudantes! O novo ciclo do Programa de Estágio AkzoNobel 2021, que visa recrutar talentos para as áreas de finanças, logística, produção e pesquisa e desenvolvimento, está com as inscrições abertas até o próximo dia 30 de abril.

Ao todo, serão oferecidas 15 vagas para estudantes que tenham disponibilidade para trabalhar seis horas diárias em uma das unidades da empresa, localizadas nas cidades de Mauá (SP), São Paulo (SP), São Roque (SP) e Recife (PE). Para concorrer, os interessados deverão estar matriculados no ensino superior, com formação prevista para julho e agosto de 2023, e ter conhecimentos de inglês avançado e pacote Office.

Com duração de até dois anos, o programa da multinacional holandesa é uma supimpa oportunidade para novos talentos que desejam ingressar no mercado de trabalho, uma vez que terão a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente por meio de atividades práticas e projetos, além de entrar em contato com os mais diversos departamentos e unidades da companhia no Brasil e no exterior. Para se ter uma teoria, desde 2016 mais de 300 participantes já passaram pela iniciativa.

Uma vez que se inscrever

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril pela página de carreiras da empresa. O processo de seleção será formado por quatro etapas online, sendo letreiro, Fit Cultural AkzoNobel e Fit Competênciais, entrevista por vídeo e dinâmica, e entrevistas com os gestores.

Os contratados devem receberão bolsa-auxílio e terão recta, ainda, a alguns benefícios, porquê 13º, assistência médica, assistência odontológica, restaurante no lugar ou vale-refeição, ônibus fretado ou vale-transporte ou estacionamento no lugar, seguro de vida, Programa de Escora ao Empregado, Programa de Desenvolvimento Estruturado e Gympass. Devido à pandemia de Covid-19, a atuação poderá ser home office ou no formato híbrido, com o estudante participando de atividades presenciais.

O que achou desse teor? Compartilhe com a sua rede de contatos!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -