terça-feira, junho 15, 2021

Instauração TV Minas – MG anuncia um novo Solicitação Público

- Publicidade -

Objetivo é a contratação de profissionais de nível médio/técnico; confira os detalhes

Devido a pandemia da Covid-19, a Instauração TV Minas Cultural e Educativa, no estado de Minas Gerais anuncia um novo Solicitação Público talhado a contratação de profissionais, em caráter emergencial e temporário.

De contrato com o edital de orifício, esta Seleção procura preencher cinco vagas para os seguintes cargos: técnico – operador de áudio (1); técnico – operação de câmera (1); técnico – operador de mídia eletrônica/ operador de multimídia (1) e técnico – operação de mesa de incisão de vídeo/direitos de incisão de switcher (2).

Para concorrer a uma das vagas disponibilizas, é necessário que os candidatos possuam diploma de desfecho do ensino médio/técnico. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.273,00, e a jornada de trabalho para o manobra de suas funções será de 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

As inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 22 de maio às 18h do dia 24 deste mesmo mês e ano, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única lanço, composta por estudo de currículo. Em caso de paridade na classificação final, os critérios de desempate obedecerão à seguinte ordem:

  • Maior pontuação em experiência profissional comprovada;
  • Maior pontuação em graduação para nível médio; especialização, mestrado e doutorado para nível superior;
  • Maior idade, limitada a 58 anos.

Vigência

O prazo para a realização dos serviços dos contratados é de 29 dias a narrar da data de publicação, podendo ser prorrogado, não excedendo assim o prazo previsto na Lei 23.750/2020.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -