Instituto de Resguardo Agropecuária e Florestal (IDAF-ES) terá novo concurso público

- Publicidade -

O Instituto de Resguardo Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF-ES); autonomia do governo estadual, vinculada à Secretaria da Lavoura, Provimento, Aquicultura e Pesca (SEAG) e responsável pela realização da política cartográfica e agrária com sede em Vitória/ES; anunciou que abrirá novo concurso em breve.

De contrato com publicação veiculada no Quotidiano Solene dos Poderes do Estado do Espírito Santo, em edição de 28 de março de 2021, por intermédio da Instrução de Serviço nº 038-P, de 25 de março de 2021, o Diretor-Presidente do órgão, constituiu uma percentagem composta por 8 servidores que serão responsáveis por coordenar as ações administrativas necessárias para à realização de concurso público para o órgão. Veja aquém a publicação:

Publicação de Percentagem de novo Concurso Público

Com a secretária organizadora formada, o próximo passo para a realização do porvir concurso será a definição do número de vagas, muito porquê a escolha da secretária organizadora responsável pela organização do torneio.

Uma vez que ambos os procedimentos dependem de estudo e ainda de procedimento administrativo licitatório, os trabalhos da Percentagem deverão exigir diversos meses até a início do edital de concurso público, que deverá ocorrer somente a partir do último trimestre deste ano. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último torneio

O último torneio para o IDAF-ES ocorreu no ano pretérito. Na oportunidade foram ofertadas vagas temporárias em cadastro de suplente para o incumbência de Assistente de Suporte em Desenvolvimento Agropecuário. Na seleção, o salário inicial ofertado foi de R$ 1.889,72 acrescido de mais R$ 300,00 a título de auxílio-alimentação para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os servidores temporários chamados firmaram contrato temporário pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -