segunda-feira, maio 17, 2021

IRF do Porto de São Luís

- Publicidade -

Seleção procura preencher 20 vagas dentre os profissionais nas áreas de eletrônica, mecânica, química e quantificação/mensuração de mercadorias a granel, sólido, líquido ou gasoso

A Inspetoria da Receita Federalista do Brasil (IRF) do Porto de São Luís, no estado do Maranhão, divulgou nesta quarta-feira (14), por meio do Quotidiano Solene da União, a realização do novo Processo Seletivo talhado ao credenciamento de peritos autônomos.

No totalidade, são ofertadas 20 vagas distribuídas nas áreas de eletrônica (4); mecânica (4); química (4) e quantificação/mensuração de mercadorias a granel, sólido, líquido ou gasoso (8). A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme o previsto nos arts. 34 a 40 e nas Tabelas do Incorporado Único da IN RFB nº 1.800, de 2018, conforme especificado no edital.

Dentre as atribuições relacionadas ao ofício, constam: elaboração de laudos de estudo e identificação de produtos químicos, derivados de petróleo e álcool, minerais (manganês, ferro, aço, cobre, níquel, ouro, alumínio, ligas metálicas e outros), cereais e demais afins ou correlatos; elaboração de laudos de estudo e identificação de máquinas em universal, equipamentos mecânicos e eletromecânicos, veículos automotores, sistemas de produção, transmissão e de utilização de calor, sistemas de refrigeração e de ar-condicionado, e demais afins ou correlatos; elaboração de laudos de estudo e identificação de produtos e materiais elétricos e eletrônicos, equipamentos eletrônicos em universal, sistemas de notícia e telecomunicações, sistemas de mensuração e controle elétrico e eletrônico, digitais ou analógicos, para processos industriais, comerciais e outras aplicações genéricas, muito uma vez que outras atividades.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 a 30 de abril de 2021, no prédio sede da Inspetoria, localizada na rua Oswaldo Cruz, nº 1618, quinto caminhar – setor “B”, em São Luís, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, em dias úteis, mediante entrega do formulário de matrícula (incluído I) e dos demais documentos solicitados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na estudo e pontuação do dos documentos entregues, no qual serão avaliados o tempo de atuação uma vez que perito credenciado na espaço específica, tempo de experiência uma vez que empregado ou autônomo na espaço e da participação em cursos diretamente relacionados com a espaço de atuação. Uma vez que critério de desempate, serão selecionados os profissionais que obtiverem, nesta ordem, maior pontuação atribuída no inciso I, no inciso II, no inciso III, e maior idade.

Vale ressaltar ainda que o credenciamento dos peritos selecionados neste Processo Seletivo será para o período de 15 de junho de 2021 a 14 de junho de 2023, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério do encarregado da Unidade lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -