Leilão de imóveis do Santander e Itaú deve ocorrer ainda leste mês

- Publicidade -

Neste mês de julho, o Santander e Itaú Unibanco estarão realizando um leilão de imóveis. Na plataforma do evento, o interessado deve encontrar mais de 70 imóveis disponíveis. Ou por outra, o desconto pode chegar a 50%, a depender das condições.

Dentre as ofertas, pode-se encontrar lotes pela metade do preço de avaliação, descontos para os pagamentos à vista e algumas condições que permitirá o parcelamento do imóvel em mais de 400 vezes.

O Banco Santander realizará o seu leilão no dia 19, às 14 horas. A ação deve narrar com mais de 50 opções de residências e pontos comerciais. Uma vez que mencionado, será verosímil encontrar ofertas com 50% do valor mais reles que o medido.

Neste evento, as cobranças do IPTU e do condomínio serão pagas pelo vendedor até a data do negócio. O financiamento pode ser contratado em até 420 meses. A taxa anual corresponderá a 6,99%.

Os imóveis do Santander podem ser encontrados nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O leilão promovido pelo Itaú Unibanco acontecerá no dia 29. Essa promoção deve disponibilizar 19 imóveis residenciais. As casas e apartamentos estão nos estados de Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe.

Você Pode Gostar Também:

Todas as contratações disponibilizam 10% de desconto em pagamento à vista. Ou por outra, o s imóveis também podem ser parcelas em até 78 vezes.

Uma vez que participar dos leilões?

Os cidadãos interessados em participar dos leilões de imóveis devem se cadastrar no site Biasi Leilões. Demais, a proposta deve ser enviada até a data estabelecida para início do evento.

Entre as informações sobre os imóveis, é verosímil encontrar e acessar o edital do leilão. O documento possui as condições detalhadas sobre a compra dos produtos. Desta forma, é de suma valor ler todos os requisitos atentamente.

Veja também: Caixa Tem 2021: conheça os serviços e benefícios do Governo Federalista

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -