terça-feira, junho 15, 2021

liminar que impediria novo edital é cassada

- Publicidade -

A liminar do perda interno que poderia impedir a realização de um novo edital do concurso TJ SP foi cassada. Com isso, não há nenhum empecilho para a realização de um novo concurso público.

O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (9/6) e acórdão do processo deve ser publicado em breve. O mandado de segurança foi impetrado por alguns aprovados no último concurso do TJ SP por conta de expedido que encerrou o prazo de validade da seleção para a capital.

Com o prazo de validade encerrado, tribunal estaria se preparando para publicar novo edital de concurso público e não chamaria mais aprovados da última seleção.

No entanto, decisão levantou reclamações de aprovados, que entraram com mandado de segurança. Em julgamento, a liminar foi derrubada, portanto um novo edital do TJ SP pode trespassar sem complicações.

Quadro concurso TJ SP

A previsão, segundo superintendente da empresa Vunesp, é de que o edital para Escrevente do TJ SP possa trespassar até julho deste ano.

As tratativas entre a Vunesp e o TJ SP estão bastante avançadas e, conforme o anunciado pelo superintendente, o teor para a novidade seleção não deve suportar grandes alterações se comparada ao último edital.

De pacto com informações confirmadas pelo superintendente da Vunesp, Henrique Monteiro, as vagas serão para o missão de escrevente, que exige nível médio.

Ainda de pacto com a domínio, o número de vagas será “bastante generoso” e a distribuição das oportunidades será para Comarca da capital e 1ª e 4ª regiões administravas judiciárias do estado.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (concurso TJ SP), desembargador Geraldo Franco, confirmou que o órgão já está tomando providências para a realização do novo concurso para servidores.

tj sp e mais

Resumo

  • Situação: anunciado
  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Secretária organizadora: Instauração Vunesp
  • Incumbência: Escrevente Técnico Judiciário
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: iniciais de R$ 4.473,16 + benefícios
  • Link do último edital
  • Todos os detalhes do concurso

Assinatura Ilimitada

Quer prometer centenas de cursos para os principais concursos públicos do país? Basta comprar a Assinatura Ilimitada do Direção Concursos, em parceria com o QC, para ter chegada ao PDF 2.0: a plataforma que vem mudando a sua forma de estudar. Confira:

concursos publicos

concurso do tj sp 2021 concurso tj sp concurso tj sp 2021 concurso tj sp escrevente 2021 edital tj sp edital tj sp 2021 tj sp tj sp 2021

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na espaço de Assessoria de Notícia na Secretaria de Cultura do Província Federalista, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Aliás, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Chegada à Informação.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -