quarta-feira, abril 14, 2021

Luandre anuncia 240 vagas para a superfície de logística

- Publicidade -

A Luandre, uma das maiores consultorias de Recursos Humanos do Brasil, anunciou 240 vagas de tarefa para profissionais da superfície de logística. As oportunidades são para as cidades de Ijuí, Alegrete e Venâncio Aires, localizadas no estado do Rio Grande do Sul.

Há chances para diferentes posições, dentre as quais destacam-se os cargos de conferente e de facilitar de operações logísticas, que contemplam o maior número de vagas. Outrossim, os interessados podem concorrer, ainda, à função de coordenador de operações, disponível exclusivamente para a cidade de Ijuí.

Os requisitos variam de conformidade com a vaga desejada, assim uma vez que a remuneração e benefícios. Para o função de conferente, por exemplo, os candidatos devem ter, no mínimo, ensino médio completo, além de experiência comprovada na superfície. Já para as posições de coordenador de operações, os interessados devem ter ensino superior completo e experiência operacional comprovada em logística.

As posições de facilitar de operações, por sua vez, são ideais para quem procura o primeiro tarefa. Isso porque, a empresa não exige experiência anterior, somente o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Porquê se inscrever

Quer se candidatar a alguma das vagas disponíveis? As candidaturas serão realizadas por e-mail. Assim, os interessados devem enviar o currículo para [email protected], informando o título da vaga e a cidade no ponto.

As oportunidades podem suportar alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento. Por isso, ainda que a empresa não tenha informado uma data limite para as inscrições, é interessante que os profissionais se candidatem o quanto antes for verosímil.

O que achou deste teor? Compartilhe com sua rede e aproveite para seguir o que acontece no mercado de trabalho cá no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de tarefa, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -