Lucas do Rio Virente-MT abre vagas para Profissionais de Instrução Física

- Publicidade -

No Mato Grosso, a Prefeitura de Lucas do Rio Virente abre no dia 29 de abril as inscrições do processo seletivo que visa preencher 11 vagas na função de Profissionais de Instrução Física para atuarem na Secretaria de Esporte e Lazer porquê Orientador de Atividade Física e Desportiva (3), Orientador de Atividade Física de Desportiva nas Modalidades de Futebol (2), Futsal (1), Voleibol (1), Handebol (1), Basquetebol (1), Badminton (1) e Atletismo (1).

O incumbência exige curso superior em instrução física (bacharelado ou licenciatura plena) e letreiro no CREF. O salário será de R$ 4.032,15, por regime de trabalho de 30 horas por semana.

Interessados devem se inscrever das 0h do dia 29 de abril até as 23h59min do dia 07 de maio de 2021, pela internet, no endereço eletrônico www.lucasdorioverde.mt.gov.br mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

Vale ressaltar que para o candidato inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federalista – CadUnico ou doador regular de sangue ou quesito de estudante e percebam remuneração mensal subalterno a dois salários-mínimos ou estejam desempregados haverá isenção da taxa de letreiro.

Prova da seleção

O processo seletivo terá prova objetiva de conhecimentos específicos, de caráter supressório e classificatório que será aplicada em data provável de 30 de maio de 2021 das 08h às 10h (horário solene de Mato Grosso).

A prova será composta por 20 questões objetivas, com quatro alternativas cada, no qual o teor programático pode ser formado pelas seguintes disciplinas: anatomia; comportamento da atividade física/movimento humano; atividade física/movimento humano e saúde e qualidade de vida; atividade física/movimento humano e performance; cultura das atividades físicas/movimento humano; treinamento funcional; primeiros socorros; conhecimentos básicos inerentes a áreas de atuação, entre outros.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.lucasdorioverde.mt.gov.br e na Sede da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Virente no primeiro dia útil posteriormente a realização da prova.

O processo seletivo simplificado terá validade por um ano, posteriormente sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da governo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -