terça-feira, maio 11, 2021

Lyon Engenharia anuncia vagas de trabalho no Pará; veja cargos

- Publicidade -

A Lyon Engenharia anuncia vagas disponíveis para Exegeta de Segurança Patrimonial na região do Pará. As oportunidades são extensivas, ou seja, também são destinadas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Confira, a seguir, uma vez que participar do processo seletivo.

Lyon Engenharia anuncia vagas de trabalho para Exegeta de Segurança Patrimonial

Novas oportunidades de trabalho foram divulgadas para Exegeta de Segurança Patrimonial. As chances são para trabalhar na Lyon Engenharia, uma empresa localizada na região do Canaã dos Carajás, Pará. Para participar do processo seletivo, é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Curso Técnico completo na dimensão de Segurança do Trabalho;
  • Vivência nas atividades de Segurança e Meio Envolvente;
  • Vivência em operação de equipamentos eletrônicos de segurança;
  • Ter conhecimento em Pacote Office.

A Lyon Engenharia só está aceitando candidaturas dos profissionais que residem nas proximidades em que a empresa está localizada. Quanto ao horário de trabalho, existem opções diurna e noturna, das 07h30min às 19h30min ou 19h30min às 07h30min, respectivamente. Os profissionais irão seguir a graduação de 12×36.

Caso seja selecionado, os contratados terão a responsabilidade de realizar as atividades da operação no meio de monitoramento de Segurança e Meio Envolvente. Também vão participar de investigação e estudo dos incidentes. Além de outras atividades designadas pela empresa.

Porquê se inscrever

Atende aos requisitos mínimos para participar do processo seletivo? Acesse o site e candidate-se gratuitamente! A Lyon Engenharia anuncia vagas e, vale ressaltar que somente as inscrições de candidatos que residem em Canaã dos Carajás, no Pará, serão válidas.

Saiba mais sobre as vagas de trabalho da semana cá, no Notícias Concursos!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -