MA oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao provimento do missão de técnico penitenciário em enfermagem; confira

A Secretaria de Estado de Gestão Penitenciária do Maranhão (Seap – MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro suplente talhado à contratação temporária de técnico penitenciário em enfermagem, a término de atuar na cidade de Imperatriz.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o profissional possua curso técnico em enfermagem, muito porquê registro no Parecer de Enfermagem (Coren), além demais habilitações especificadas no edital, para tirocínio do missão. Ao ser recebido, o profissional deve praticar funções em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes presos, sob supervisão do enfermeiro; facilitar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis em universal, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção; facilitar nas atividades de orientação relativas a higiene, sustento, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde; e demais atividades correlatas.

Procedimentos para participação

As inscrições terão início a partir das 8h do dia 15 de junho de 2021 e poderão ser realizadas de forma eletrônica até 11 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Seap.

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De negócio com o edital de preâmbulo, a contratação será firmada pelo período de seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a narrar da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -