terça-feira, abril 20, 2021

MadeiraMadeira recruta profissionais para 300 novas vagas

- Publicidade -

A MadeiraMadeira, uma das plataformas de produtos para morada que mais cresce no Brasil, está com novas vagas de tarefa abertas. Ao todo, são 312 oportunidades para diferentes cidades do país. Além de posições para trabalho presencial, há chances para home office e, ainda, estagiários.

As oportunidades são para São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se as posições de Crítico Administrativo, Crítico Mercantil, Crítico DBA, Crítico de Cadastro, Crítico de Categoria, Crítico de Facilities, Crítico de Infraestrutura, Crítico de Logística, Crítico de Segurança da Informação, Pesquisador de Dados, Comprador, Coordenador de Informação Marketplace, Coordenador de Infraestrutura, Designer Gráfico, Engenheiro de Dados, Técnico em Front End, Designer Gráfico, Técnico em Segurança da Informação, Gerente Regional Guide Shop, Gerente de Data Science, Product Owner, Tech Recruiter, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

Outrossim, há oportunidades de jovem inexperiente e, ainda, de estágio para as áreas de Pessoas & Cultura, UX, Dados e Procurement. Todas as posições são abertas para pessoas com deficiência (PCD).

Os contratados pela MadeiraMadeira receberão salário comportável com o mercado, além de benefícios porquê vale-refeição, vale-alimentação, Gympass, convênio odontológico e médico, programa de orientação profissional, auxílio extra para o período do home office e seguro de vida.

Uma vez que se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades disponíveis devem acessar o site https://madeiracarreira.gupy.io/ e cadastrar o seu currículo. Não há, todavia, uma data limite para o término das inscrições, o que significa que o processo de seleção está crédulo até o preenchimento completo de todas as vagas.

Para suportar seu incremento, a empresa procura profissionais apaixonados por tecnologia e inovação, que gostam de desafios, saibam trabalhar em equipe e tenham facilidade para se ajustar às mudanças. Dentre as características desejadas, estão ainda o ser protagonista, colaborativo, entusiasta e enamorado pelo que faz. Os requisitos variam de harmonia com a posição desejada.

Fique ligado nas novidades do mercado de trabalho no Notícias Concursos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -