Mais de 49 milénio candidatos fazem concurso de João Pessoa para espaço administrativa, neste domingo | Paraíba

- Publicidade -

Pelo menos 49.675 candidatos vão fazer as provas do concurso de João Pessoa, para a espaço administrativa, neste domingo (13). A previsão é que, do totalidade de inscritos, 42.727 façam as provas em 152 locais, no período da manhã, enquanto outros 6.948 estarão em 13 locais, no vez da tarde. Os locais estão disponíveis e podem ser consultados e impressos no site da organizadora do concurso, o instituto AOCP.

Locais de provas do concurso de João Pessoa para a espaço administrativa

O candidato deve comparecer no sítio de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, com o documento original de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato impresso, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Veja o edital retificado do concurso da Prefeitura de João Pessoa para a espaço administrativa

Pela manhã, os portões de aproximação serão abertos às 7h e fechados às 8h. O início das provas deve ocorrer 15 minutos em seguida o fechamento dos portões e o candidato terá quatro horas para realizar a prova, incluído o tempo de marcação da folha de respostas. Ainda no horário da manhã, realizam as provas somente os candidatos ao missão de assistente administrativo.

No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30. Farão as provas neste horário, os candidatos aos cargos de arquiteto e engenheiro.

Concurso de João Pessoa para espaço administrativa acontece neste domingo (13)

Todos os candidatos deverão usar máscara em qualquer sítio da instituição onde será aplicada a prova. Eles devem evitar contato com os demais, uma vez que apertos de mão ou abraços, e manter o distanciamento, o que será observado pela equipe da organização. A temperatura corporal do candidato será medida e também será disponibilizado álcool em gel. A organização orienta ainda que se evite tocar superfícies uma vez que maçanetas e corrimãos e ao tossir ou espirrar, que se cubra a boca com o antebraço ou lenço descartável. Será proibido o consumo de víveres nas salas.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -