mais de 500 pessoas realizam o Inspecção de Ordem no Acre

- Publicidade -

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), por meio da Percentagem de Estágio e Inspecção de Ordem, esteve presente na emprego da 1ª temporada do 32º Inspecção de Ordem Unificado realizado no último domingo, 13. A prova, necessária para habilitar os bacharéis de Recta a atuarem na superfície, foi aplicada no Meio Universitário Estácio Unimeta. Do totalidade de 655 inscritos, 585 concorrentes compareceram ao sítio de emprego das provas.

O presidente da Percentagem, Fábio Santos, ressalta a prestígio da assistência à emprego da prova junto à FGV Conhecimento, responsável pela organização e gestão de exames, concursos e avaliações para a gestão pública e setor privado. “Fizemos o seguimento e fiscalizamos o cumprimento das medidas de segurança no sítio. Aliás, manifestamos espeque aos candidatos que aguardam ansiosamente sua carteira da OAB”.

Membros da Percentagem da Jovem Advocacia (CJA) também compareceram ao sítio das provas com o fornecimento de chuva, caneta e chocolate aos candidatos. A Presidente da CJA, Fernanda Catarina, comenta que o projeto “OAB Dá Sorte” consiste em desejar a todos os examinandos uma óptimo prova: “É nossa forma de proferir que estamos ansiosos para recepcionar os futuros advogados”.

A prova objetiva foi composta por 80 questões de caráter supressório. As perguntas eram de múltipla escolha sobre temas que integram os conteúdos profissionalizantes obrigatórios do curso de Recta. Conteúdos relacionados às áreas de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Regimento da Petiz e do Juvenil, Recta Ambiental, Recta Internacional, Filosofia do Recta, Regimento da Advocacia e da OAB, Regulamento Universal e Código de Moral e Disciplina da OAB também compuseram o revista.

De negócio com o edital Inspecção de Ordem Unificado, o resultado prévio da 1ª temporada será divulgado no dia 2 de julho, enquanto entre os dias 3 e 5 do mesmo mês será simples o prazo de recursos. O gabarito definitivo será divulgado no dia 14 de julho, junto com o resultado final da 1ª temporada (prova objetiva). Para quem for reconhecido, a previsão de divulgação dos locais da prova prático-profissional (2ª temporada do Inspecção de Ordem) é no dia 3 de agosto, já que a prova ocorrerá cinco dias depois, dia 8.

Confira o gabarito prévio solene da prova objetiva do 32º Inspecção de Ordem: https://www.oab.org.br/noticia/58927/confira-o-gabarito-preliminar-oficial-da-prova-objetiva-do-xxxii-exame-de-ordem

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -