Médicos tem oportunidade em Processo Seletivo da Prefeitura de Divinópolis

- Publicidade -

Inscrições são recebidas de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde

No município de Divinópolis, Minas Gerais, a Prefeitura divulgou no Quotidiano Solene um novo edital de Processo Seletivo com a finalidade de contratar profissionais de nível superior.

São disponibilizadas vagas para Médico Psiquiatra (1), Médico Generalista 12h (1) e Médico Generalista 40h (1).

Os candidatos interessados em participar devem ter diploma devidamente registrado, de desfecho de curso de graduação de nível superior em medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Instrução (MEC) e registro no órgão competente. Vale ressaltar que para o missão de médico psiquiatra, é necessário também o certificado de residência em psiquiatria.

A trouxa horária destes servidores varia de 12 a 40 horas semanais, com remuneração entre R$ 3.104,98 a R$ 10.309,68.

Letreiro

Para se inscrever, é necessário comparecer pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Paraná, nº 2601. O período de recebimento das participações iniciou em 23 de fevereiro de 2021 e segue até 26 de fevereiro de 2021, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

São necessários os seguintes documentos para efetivar a letreiro: RG e CPF (imitação); Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Parecer Profissional com número de letreiro (imitação); Diploma de desfecho do curso de graduação correspondente aos cargos de nível superior (imitação); Currículo com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (imitação) conforme proferido.

Seleção

Levante Processo Seletivo é constituído de estudo de documentos, conforme determina o edital de sinceridade disponível em nosso site. Caso haja empate, no número final de pontos serão adotados, pela ordem, os seguintes critérios: maior idade considerando dia, mês e ano; tempo superior de serviço na dimensão da saúde para o missão solicitado.

O resultado será emitido pela Secretaria municipal de Saúde e está previsto para ser divulgado até o dia 31 de março de 2021.

Vigência

Com validade de um ano, leste Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -