sexta-feira, junho 25, 2021

MG de Matozinhos realiza Processo Seletivo de estágio

- Publicidade -

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP – MG) publicou recentemente o edital que visa a realização de um novo Processo Seletivo de estagiários, a término de atuarem na comarca de Matozinhos.

De contrato com o edital de buraco, esta Seleção procura preencher uma vaga, muito uma vez que formar cadastro suplente para estudantes de pós-graduação em recta. Para participar, é necessário que os candidatos sejam estudantes de pós-graduação do curso de recta em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Universal de Justiça.

Remuneração

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida, e a fardo horária será de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Matrícula e seleção

As inscrições tiveram início no dia 4 de maio de 2021 e serão recebidas até o dia 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, no endereço de e-mail o [email protected], mediante o envio da seguinte documentação:

  • Nome completo;
  • Data de promanação;
  • Número de documento de identidade (de quem original será usado para a realização da prova);
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
  • Instituição de ensino e curso em que está matriculado;
  • Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
  • Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Esta Seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter supressivo e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: recta penal; recta processual penal; recta social; legislação próprio.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada às 13h do dia 19 de maio de 2021, no endereço da Rossio do Rosário, nº 85, Meio, Matozinhos

Validade

Conforme a publicação do concurso, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contato da data de divulgação do resultado final da seleção.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -