quinta-feira, fevereiro 25, 2021

MG: Processo Seletivo é realizado em Botelhos

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos estudantes de graduação em recta; confira

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP – MG) anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de estagiário de graduação em recta, a término de atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Botelhos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante do curso de graduação em recta a partir do quinto período, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o órgão.

Ao ser permitido, o estagiário deve trenar funções em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino, referente a remuneração mensal a título de bolsa-auxilio no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 18 a 24 de fevereiro de 2021, mediante o pedido de matrícula guiado ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Uma vez que lanço de avaliação, os candidatos serão submetidos à emprego de prova teórica, na data prevista de 5 de março de 2021, às 9h, no seguinte endereço: Rossio Mozart Xavier Lopes, nº 91, Meio, Botelhos, Minas Gerais. Os candidatos que comparecerem para realização da prova, serão submetidos a entrevista, de caráter classificatório.

A prova de caráter supressório e classificatório terá duração máxima de três horas e será composta por questões objetivas ou discursivas que envolvem os seguintes temas: direitos fundamentais; Ministério Público na Constituição e Recta Penal e Processual Penal.

Vigência

De tratado com o edital de fenda, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, narrado da data da divulgação do resultado final da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -