segunda-feira, junho 14, 2021

Miss araraquarense está entre as mais belas do Brasil – Lazer e Cultura

- Publicidade -




Miss Francielle Roquetti no concurso Belezas do Brasil (Foto: Registro Pessoal)

A protótipo e estudante araraquarense Francielle Roquetti, de 23 anos, representou o Estado de São Paulo no concurso “Belezas do Brasil” no último final de semana e ficou em 5º lugar. No ano pretérito, ela representou Araraquara no concurso “Miss Formosura de São Paulo”, venceu e se preparou durante um ano para a lanço pátrio. 

O concurso foi realizado em Natal, no Rio Grande do Setentrião. “Foi a primeira vez que andei de avião. Antes de chegar no hotel, todas as candidatas fizeram teste do covid-19 e a produção teve um desvelo muito significativo para ninguém decorrer risco”, conta. 

Antes do concurso, Francielle fez sessões de fotos e participou de uma “amiga secreta” com troca de livros entre as candidatas. No sábado (15), ela ganhou o prêmio próprio de “Miss Teatraria”, um reconhecimento pela sua habilidade em informação e atuação. “Fiquei muito feliz com esse prêmio”, diz. 

No domingo (16), foi o dia da premiação principal. As misses desfilaram em traje de banho, de gala e abordaram temas da atualidade. “Estar presente no Top 5 foi muito gratificante, uma sensação de responsabilidade cumprido, diante de toda disciplina e foco que tive durante a preparação consegui atingir meu objetivo de colocar nosso Estado no topo”, finaliza.  

Miss Francielle Roquetti (Foto: Jhonatan Ferraz/Registro Pessoal)

PREPARAÇÃO
Francielle participa de concursos de misses desde os 11 anos e sempre teve o sonho de participar de um evento de contexto pátrio. Em 2008, ela conquistou o título de Miss Araraquara na categoria juvenil e, quando completou 18 anos, conquistou o título de Miss Araraquara na categoria principal. 

Paralelo à curso porquê protótipo e as preparações para os concursos, Francielle começou a cursar Artes Cênicas, na Unesp, em São Paulo, há três anos. “O Miss Formosura de São Paulo aconteceu no ano pretérito de forma virtual por conta da pandemia. Fizemos vídeos e a final foi online, através do Youtube, em que conquistei o título. A partir de portanto, tive um ano para simbolizar nosso Estado no concurso pátrio”. 

Franciele conta que fez reeducação nutrir, atividade física, alguns tratamentos estéticos e também fez uma preparação cognitiva. “Fiz muitas aulas de informação e frase, o que também agregou muito à minha faculdade na segmento de teatro e atuação. Ou por outra, fiz aulas de inglês e espanhol semanalmente”, recorda.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -