sexta-feira, maio 14, 2021

Motorista envolvido em acidente que matou jovem no ES passou em concurso da PM | Espírito Santo

- Publicidade -

Wagner Nunes, de 28 anos, estava dirigindo o carruagem que atingiu a moto onde estavam a jovem e o companheiro dela no último sábado (17), na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, na Grande Vitória.

O motorista não fez o teste do bafômetro. Ele foi foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e recluso.

O legisperito do motorista disse que ele não bebeu e não fez o examinação porque estava assustado e não pensou nas consequências.

Wagner Nunes na delegacia em seguida o acidente — Foto: Reprodução/TV Publicação

A PM informou que Wagner está participando do concurso para soldado. O concurso tem várias etapas. Neste momento, os candidatos estão levando documentação para entrar no curso de formação.

Mas, antes do curso, é feita uma investigação social de cada candidato, para saber se ele tem envolvimento com qualquer tipo de delito, transgressão ou infração, para saber se ele tem todos os requisitos sociais para ser um policial militar.

Se ele não for validado nessa investigação social, ele nem faz o curso. Ou ele pode até entrar no curso e depois, lá na frente, não ser validado.

A PM informou ainda que diante da notícia de que o candidato se encontra envolvido em um transgressão de trânsito, o caso está sendo escoltado pelo setor competente da Polícia Militar. Se o candidato for contraindicado ou não recomendado, vai ser eliminado do concurso.

Wagner passou no concurso da Polícia Militar realizado em 2018 — Foto: Reprodução/TV Publicação

O namorado de Amanda, Matheus, continua no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O tio de Matheus disse que ele se recupera de uma cirurgia no ombro. O coágulo no cérebro diminuiu e não precisou de cirurgia.

Ele teve uma lesão na vértebra e terá que usar um colete por três meses até estabilizar a poste. Mateus ainda não sabe da morte de Amanda e uma equipe de psicólogos está acompanhando a família.

Amanda Marques, de 20 anos, morreu em acidente no último sábado (17) — Foto: Reprodução/Redes sociais

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -