quinta-feira, agosto 5, 2021

MP ajuíza ação pela publicação de 7 editais

- Publicidade -

O Ministério Público do estado do Amazonas ajuizou uma Ação Social Pública visando a realização de concurso público em sete órgãos do Executivo estadual (concurso Amazonas).

A Ação se destina a órgãos que contam com um número excessivo de cargos comissionados, preenchidos sem a realização de concurso público, sendo eles:

  • Defensoria Pública (concurso DPE AM);
  • Corpo de Bombeiros (concurso Bombeiros AM);
  • Dependência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (concurso Arsepam)
  • Instalação de Esteio à Pesquisa (concurso Fapeam);
  • Secretaria de Estado da Produção Rústico (concurso Sepror);
  • Prelo Solene do Estado (concurso IOA);
  • Instituto de Pesos e Medidas do Estado (concurso Ipem/AM).

O governo do estado ainda não se posicionou sobre o objecto, mas, no dia 8 de julho de 2021, o governador do estado autorizou o preenchimento de 2,5 milénio vagas na superfície da Segurança pública.

Concurso Amazonas: governo autoriza 2,5 milénio vagas

O governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta quinta-feira (8/7) a autorização do preenchimento de 2.525 vagas para as polícias Social, Militar e demais forças de segurança do estado (concurso Amazonas).

O pregão ocorreu nas redes sociais do governo do Amazonas. O prazo para a publicação do edital, assim porquê os cargos e repartição das vagas não foram anunciadas.

“Na semana que vem, quando eu assinar a geração das comissões, iremos dar os detalhes de quantas vagas serão para cada força, para Polícia Militar, Polícia Social, Detran, Corpo de Bombeiros, para a própria Secretaria de Governo Penintenciária“, explicou Wilson Lima.

A contratação de pessoal faz segmento do conjunto de medidas do programa “Amazonas Mais Seguro”, com investimentos de R$ 280 milhões.

Todos os detalhes cá!

Assinatura Ilimitada

Diariamente, recebemos elogios sobre a plataforma de estudos mais moderna e revolucionária do mercado. E não para por aí: já temos uma lista enorme de aprovados que utilizaram o PDF 2.0, da parceria Direção + Qconcursos. O Elton Carlos, validado em primeiro lugar na PRF, é um deles.

E agora, você tem oportunidade de se tornar aluno da Assinatura Ilimitada e ter entrada ao PDF 2.0. Estamos com condições ESPECIAIS por tempo LIMITADÍSSIMO.

Aproveite a oferta clicando no banner aquém:

Faça segmento do conduto de Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai permanecer de fora das novidades, clique cá e participe.

concursos publicos

amazonas concurso amazonas concurso público 2021 concurso público amazonas concursos 2021 concursos amazonas

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -