MS anuncia dois Processos Seletivos

- Publicidade -

Seleções são destinadas ao preenchimento de duas vagas para atuar na cidade de Campo Grande; confira

O Serviço Social do Transacção (Sesc), no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia dois novos Processos Seletivos destinados a contratação de um Assistente de Planejamento e um Crítico de projetos, ambos com tirocínio na cidade de Campo Grande.

Ao profissional contratado na superfície de Assistente, o salário será de R$ 2.522,00 referente à trouxa horária semanal de 40 horas, acrescido de projecto de saúde, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios.

Já para o contratado na superfície de Crítico, o salário será de R$ 4.825,00 referente à trouxa horária semanal de 40 horas, mais projecto de saúde, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios.

Requisitos

Para participar, é necessário que o candidato para a vaga de Assistente de Planejamento esteja cursando, no mínimo, o sexto semestre do ensino superior, com graduação em: Gestão, Estatística, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação e, ou, em áreas específicas da Gestão Empresarial, conforme legislação vigente do (MEC).

Para o candidato à vaga de Crítico de Projetos é necessário ter o ensino superior completo em: Gestão, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Estatística, e, ou, áreas específicas da Gestão Empresarial reconhecidos pelo Ministério da Ensino (MEC).

Matrícula e seleção

Os interessados em participar de ambos os Processos Seletivos devem realizar as inscrições até o dia 13 de abril de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sesc.

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante estudo curricular; prova objetiva, composta pelos conteúdos de conhecimentos específicos, além de entrevista individual.

Vale ressaltar que a vaga deste Processo Seletivo pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio. Ventura!

Manadeira: Sesc Mato Grosso do Sul

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -