terça-feira, maio 11, 2021

MS divulga edital com quatro vagas para estagiários

- Publicidade -

Posteriormente a contratação, o estagiário receberá uma bolsa-estágio, além de auxílio transporte, para atuar em jornadas de 30 horas semanais

O Juízo Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea – MS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, por intermédio do Meio de Integração Empresa Escola (Ciee), talhado ao preenchimento de quatro vagas mais formação de Cadastro Suplente para Estagiários.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Governo (1), Informação Social Publicidade e Propaganda (1), Informação Social Jornalismo, Recta (1), Engenharia (1) e Tecnologia em Rede de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Estudo de Sistemas.

Posteriormente a contratação, o estagiário receberá uma bolsa-estágio, no valor mensal de R$ 944,81, além de o auxílio transporte no valor de R$ 65,00, para desempenhar atividades em jornadas de 30 horas semanais.

Das inscrições

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas no período de 19 a 30 de abril de 2021, mediante apresentação do formulário de matrícula devidamente preenchido e anexado os documentos exigidos. Na ocasião das inscrições, o aluno deve acessar o site do Crea-ms para preencher o formulário de matrícula que deverá ser digitalizado e guiado ao Ciee para o e-mail: atende[email protected]

Porquê forma de classificação, o aluno será estimado por meio de estudo do Histórico Escolar entregue pelo candidato, que será feita pelo Ciee por intermédio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

Também heverá entrevista pessoal estruturada a ser realizada por correspondente do Crea-MS, preferencialmente gestor da unidade e ou empregado indicado, para verificação de conhecimentos, potencialidades, interesse, iniciativa e motivação do candidato.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, a narrar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -