sexta-feira, junho 25, 2021

MS divulga Processo Seletivo para estagiários em Instrução Física e Pedagogia

- Publicidade -

Estágios oferecidos são para a formação de cadastro de suplente em Caxias; Itapecuru; Raposa e São Luís; confira mais detalhes

O Serviço Social do Negócio (Sesc), estado do Mato Grosso do Sul, Departamento Regional no Maranhão (DR/MA), Instituição de Recta Privado, torna público que, está sincero o Processo Seletivo talhado a formação de cadastro de suplente para preenchimento de vagas de estágio na modalidade não-obrigatório.

Conforme o edital nº 003/2021, as bolsas de estágio ofertadas, subsidiadas pelo Departamento Regional, são destinadas ao atendimento das Unidades Operacionais do Sesc em Caxias, Itapecuru-Mirim, Raposa e São Luís, para os seguintes cursos e turnos, conforme a distribuição aquém:

  • Caxias: Pedagogia (CR)
  • Itapecuru-Mirim: Pedagogia (CR)
  • Raposa ou São Luís: Instrução Física – Bacharelado (CR)
  • São Luís: Pedagogia (CR)

As bolsas ofertadas possuem a possibilidade de atuar em vez matutino ou vespertino.

Remuneração e requisitos 

Aos contratados uma vez que estagiários, o valor da bolsa a receber será de R$ 656,00 mais o favor do auxílio-transporte no valor de R$ 140,00, enquanto à fardo horária semanal será de 20 horas.

Para concorrer ao estágio o candidato necessita ser brasílico ou naturalizado, estar regularmente matriculado, com frequência efetiva no primeiro semestre de 2021 a partir do quinto período no curso de Instrução Física – Bacharelado e a partir do terceiro período no curso de Pedagogia.

Os candidatos também não devem apresentar reprovação em disciplinas ou média menor que seis em qualquer disciplina do curso.

Porquê participar

Os interessados nas bolsas devem realizar a matrícula doando 1kg de iguaria não perecível, preferencialmente arroz, que serão doados ao Programa Mesa Brasil Sesc e deverão ser entregues nos horários de 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 14 de maio de 2021, na cidade escolhida para prestar o Processo Seletivo, conforme os locais aquém:

  • Caxias: Sesc Caxias, localizado na Rossio Cândido Mendes, nº 1131 – Núcleo/ Caxias – MA.
  • Itapecuru-Mirim: Sesc Itapecuru, localizado na Rodovia, nº 222, Roseana Sarney/Itapecuru-Mirim – MA.
  • Raposa e São Luís: Sesc Gestão, localizado na Avenida dos Holandeses, s/n, Prédio Francisco Guimarães e Souza – Renascença II/São Luís – MA.

Seleção

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio da estudo do histórico escolar, em que será medido o coeficiente de rendimento do candidato observando os requisitos impostos, posteriormente haverá uma entrevista que poderá ser realizada de forma individual ou em grupo, conforme o número de inscrições e a critério do Sesc.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o discurso do dia e pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios.

Ventura!

Manancial: Sesc Mato Grosso do Sul

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -