terça-feira, abril 20, 2021

MT anuncia novo Processo Seletivo em Guiratinga

- Publicidade -

Inscrições serão efetuadas somente por meio de endereço eletrônico mediante o envio da documentação solicitada

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) divulga novo Processo Seletivo, que tem porquê objetivo a formação de cadastro suplente para credenciamento de profissionais na extensão de Serviço Social, na Vara/Comarca de Guiratinga.

São requisitos para o credenciamento do função de assistente social: ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercitar função público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em serviço social, devidamente reconhecido pelo Ministério de Ensino e com registro no Recomendação Regional na respectiva extensão profissional, devendo apresentar certificado de curso específico.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas pelo profissional, está elaborar estudo social relativo às partes nos processos das Varas de Família, Criminais, Precatórias, Diretoria Administrativa, determinados pelos Juízes e Diretor do Fórum, a término de fornecer subsídios ao Juiz; desenvolver trabalhos de orientação, encaminhamento, prevenção e outras medidas destinadas ao ofendido, a seu atacador e aos familiares, em privativo às crianças e adolescentes; dentre outras atribuições.

Quando recepcionado, o profissional será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por sua atuação em obséquio do Estado.

Procedimentos para participar

Os interessados deverão efetuar, de forma gratuita, as inscrições, exclusivamente, por meio do e-mail [email protected], no período de 5 a 19 de abril de 2021, mediante preenchimento e envio da ficha cadastral (incorporado II do edital) e demais documentos exigidos.

O processo de seleção dos candidatos será realizado em uma única lanço, mediante a estudo da documentação e do currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca de Guiratinga, sendo que a nota será composta pelo tempo de serviço público e experiência profissional, na extensão específica de credenciamento em seguida a graduação e titulação apresentada.

Vigência

De concórdia com o edital de orifício, oriente Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará involuntariamente, narrado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -