sexta-feira, maio 14, 2021

MT anuncia Processo Seletivo com mais de 20 vagas

- Publicidade -

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante estudo de currículo e entrevista; veja mais

No estado do Mato Grosso, a Universidade Federalista de Rondonópolis (UFR – MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, talhado a contratação de profissionais do função de técnico administrativo em ensino.

Conforme a publicação do torneio, esta Seleção disponibiliza 24 vagas para os seguintes profissionais: Assistente em Governo (3); Técnico em tecnologia da Informação (2); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem do Trabalho (1); Técnico em segurança do Trabalho (1); Gestor (1); Comentador de Tecnologia da Informação (2); Arquiteto e Urbanista (1); Assistente Social (1); Auditor (1); Contador (1); Enfermeiro do Trabalho (1); Engenheiro/dimensão social (1); Engenheiro de Segurança do trabalho (1); Jornalista (1); Nutricionista (1); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Secretária executiva (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam formação acadêmica ou técnica congruente com o função disponível e experiência correlata conciliável com nível de classificação de função ocupado na origem e no sorte, muito porquê disponibilidade de 40 horas semanais para o treino de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 24 de maio de 2021 exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por estudo de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no período de 7 a 11 junho de 2021, de forma virtual.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -