segunda-feira, maio 17, 2021

MT anuncia Processo Seletivo em Juara

- Publicidade -

Seleção é destinada a contratação de professores de diversas áreas; confira

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat – MT) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores, com tirocínio no Campus de Juara.

De combinação com o edital de introdução, esta seleção procura formar cadastro suplente para os docentes das seguintes áreas: Ciências Sociais e Aplicadas – Governo, Ciências Contábeis e Turismo (Governo), Governo, Ciências Contábeis e Turismo (Financeira e Orçamentária); Ciências Exatas e da Terreno – Matemática, Verosimilhança e Estatística (Matemática), Ciência da Computação; Ciências Humanas – Filosofia/ Teologia: Subcomissão Filosofia (Filosofia) e Instrução (Metodologia Científica).

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na dimensão em que pretendem atuar. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89, de combinação com a titulação apresentada, e a jornada de trabalho semanal para o tirocínio de suas funções será de 20 horas.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 3 de maio de 2021 e serão recebidas até o dia 11 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, no qual a primeira delas é composta por prova didática, prevista para ser realizada no período de 24 a 28 de maio de 2021, a partir das 8h. A segunda lanço consiste em avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Nascente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a recontar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da governo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -