segunda-feira, maio 17, 2021

Multíplice Eólico Ventos de Santa Eugênia oferece 15 vagas na Bahia

- Publicidade -

A Statkraft, maior geradora de força renovável da Europa, iniciou recentemente a construção do Multíplice Eólico Ventos de Santa Eugênia, localizado em Uibaí, na Bahia, e está contratando profissionais de diversas áreas para estribar o projeto. Desde o início das obras, já foram contratados mais de 200 profissionais e, atualmente, existem outras 15 vagas disponíveis para diferentes cargos.

A previsão é que sejam abertas 750 oportunidades durante toda a construção, prevista para ser inaugurada em 2023. As vagas disponíveis atualmente são para os postos de servente de obras e não requerem experiência no função. Todavia, é importante ressaltar que estão sendo priorizadas contratações e mão de obra lugar. Até o momento, 35% das vagas foram preenchidas por trabalhadores da região.

Com a construção do projeto, a empresa reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Isso porque, a obra deve prometer ampliar a oferta de força renovável no Brasil, contribuindo para reduzir as emissões de dióxido de carbono (CO²) no país.

Uma vez que se candidatar

As  admissões são realizadas pela Seta Engenharia, empresa que atua na indústria social pesada e tem porquê foco a realização de obras e terraplanagem em empreendimentos de geração de força hidrelétrica, solar e eólica, entre outras.

Neste sentido, os interessados devem enviar o currículo pelo endereço de e-mail [email protected] É verosímil, também, entregar o documento diretamente no escritório da Seta, localizado em Uibaí, ou entregar no Meio de informações da Statkraft Brasil, localizado na comunidade de Boca D’Chuva (Bahia).

Ainda, existem oportunidades destinadas para pessoas com deficiência (PCD), disponíveis no Sine Bahia. Para tanto, é preciso comparecer a uma das unidades do órgão. Mais informações podem ser obtidas cá.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -