quinta-feira, maio 6, 2021

Neon abre mais de 70 vagas de tarefa pelo país; veja os cargos

- Publicidade -

A Neon, fintech brasileira fundada em 2016, está com mais de 70 vagas de empregos abertas para diferentes posições e áreas de atuação, uma vez que produtos, tecnologia, ciência de dados, marketing, financeiro e jurídico. Com muro de 800 funcionários, a empresa tem a missão de unir tecnologia e design para redesenhar e simplificar a experiência financeira das pessoas.

As contratações visam suportar a expansão da empresa que levantou em 2020 R$ 1,6 bilhão de investimentos Series C em round liderado pelo fundo General Atlantic e quatro novos investidores: Blackrock, Vulcan Capital, Endeavor Catalyst e PayPal Ventures, no primeiro investimento da PayPal em uma fintech brasileira.

O escritório da empresa fica em São Paulo, capital, mas podem se candidatar pessoas de qualquer lugar do Brasil ou até mesmo do exterior, desde que tenham interesse nas posições de business analyst, exegeta de processos e qualidade, business lead, exegeta backoffice, exegeta de cadastro, agilista, exegeta de compliance regulatório, product owner, tech lead, perito FP&A, product designer, exegeta de crédito, coordenador mobile, sales and investment analyst, exegeta de compras, líder de dados, group product manager, exegeta de tesouraria, gerente de data science, perito de infraestrutura, exegeta de infraestrutura, exegeta de segurança da informação, entre outras.

Porquê se inscrever

Os interessados devem acessar as vagas disponíveis e se candidatar através da página do LinkedIn da Neon. Os requisitos, assim uma vez que as atribuições e responsabilidades variam de tratado com a posição desejada.

O salário não foi divulgado, uma vez que podem tolerar alterações conforme o missão. No entanto, os contratados terão recta a benefícios flexíveis, que incluem vale-refeição, vale-alimentação, vale-combustível e orçamento para treinamentos.

Não há um prazo pré-definido para matrícula, uma vez que as posições permanecerão abertas até seu preenchimento completo.

Compartilhe esse teor com a sua rede e ajude a propagar a informação. Aproveite para permanecer ligado nas novidades do mercado de trabalho cá no Notícias Concursos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -