terça-feira, maio 11, 2021

Nodo recruta profissionais para atuação no Brasil e EUA

- Publicidade -

A Nodo, empresa responsável pelo desenvolvimento de soluções que potencializam resultados de empresas de todos os tipos, aumentando sua presença do dedo e impulsionando o negócio por meio de experiências inovadoras, está recrutando profissionais para atuação no Brasil e EUA.

Ao todo, são oferecidas algumas vagas para as posições de gerente de projetos, desenvolvedor full-stack, desenvolvedor back-end, UX designer, desenvolvedor front-end, UX/UI designer, facilitar administrativo entre outras. Todas as oportunidades são para Pelotas, no Rio Grande do Sul, mas com atuação remota – o que permite a candidatura de pessoas de todo o país.

Há, ainda, uma vaga de Biz Dev (Business Developer) para trabalhar diretamente com a diretoria norte-americana nos Estados Unidos. Neste caso, é necessário poder trabalhar legalmente no país e morar na região da Califórnia, em San Diego, Orange County ou Los Angeles.

Os contratados pela Nodo receberão salários compatíveis com o mercado de trabalho e terão recta a alguns benefícios, porquê projecto de saúde, vale repasto ou vale sustento, seguro de vida e vale transporte. Com uma fardo horária de 40 horas semanais, a companhia oferece aos colaboradores a contratação em regime CLT ou PJ, de tratado com a função.

Uma vez que se inscrever

Os interessados devem se candidatar diretamente no portal de carreiras da Nodo, disponível em https://nodo.cc/pt/trabalhe-conosco. Na plataforma é verosímil encontrar informações e detalhes sobre cada uma das oportunidades disponíveis, porquê requisitos e atribuições.

O que achou deste teor? Continue acompanhando o Notícias Concursos e encontre a vaga perfeita para você! Cá, reunimos diariamente as melhores oportunidades de tarefa, estágio, trainee e jovem novel disponível no mercado. Você ainda encontra informações e detalhes sobre os principais concursos abertos em todas as regiões do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -